Nesta quinta-feira (24), acontece o primeiro de dois famtours organizados pela Azul Linhas Aéreas para trabalhar a promoção dos voos ligando Foz do Iguaçu à Montevidéu e Recife à Montevidéu. Na cidade paranaense, a ação conta com o apoio do Visit Iguassu que irá receber neste primeiro momento 12 profissionais uruguaios para uma familiarização turística sobre Foz do Iguaçu. Esse modelo de atendimento, visa potencializar as vendas com atualização do portfólio desses agentes e operadores.
No Destino Iguaçu será apenas um dia e meio de programação. Uma agenda repleta de informações e atratividades para que esses profissionais possam levar aos seus clientes um cardápio extenso de produtos. O novo voo começa a operar no dia 20 de dezembro e já está à venda com duas frequências semanais, sempre às terças e sábados. Eles serão atendidos por parceiros locais da Azul e coube ao Visit Iguassu o suporte na apresentação turística da cidade, tarefa que será executada com apoio dos associados da entidade.
“Todo novo voo para Foz é bem-vindo e como destino, estamos dispostos a dar total suporte para que essa nova rota seja um sucesso de público tanto para o mercado corporativo quanto de lazer. Para isso, demonstraremos aos convidados o que de melhor podemos oferecer para os visitantes e temos plena certeza que esses profissionais manterão em suas prateleiras Foz do Iguaçu em lugar de destaque”, avalia Elaine Tenerello, Diretora Executiva do Visit Iguassu.
Mais visitantes
A nova rota chega como um auxílio para ampliar o número de visitantes no Destino Iguaçu. Felipe Gonzalez, presidente do Visit Iguassu, lembra que “no ano de 2019, último antes da pandemia, tivemos nas Cataratas do Iguaçu, quase 17 mil uruguaios. Agora com essa ligação direta, devemos ver esse volume de visitantes ampliar consideravelmente. Temos que comemorar e apoiar mais essa conquista para nossa cidade”, comenta Gonzalez.
Assessoria