Parque das Aves marca presença no Festival das Cataratas, um dos maiores eventos de turismo do Brasil

Evento está em sua 19ª edição, consolidado por ser um catalisador de negócios e desenvolvimento no setor turístico

O Parque das Aves participará do 19º Festival das Cataratas, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2024 no Rafain Palace Hotel & Convention. Conhecido como um dos eventos mais importantes do turismo nacional, o festival reúne representantes governamentais, profissionais e entusiastas do setor para explorar as potencialidades e novidades da indústria.

“É uma honra mais uma vez poder fazer parte deste importante evento para o turismo nacional. Estamos ansiosos para mostrar ao público o trabalho que realizamos aqui no Parque e como cada visita contribui para a conservação das espécies da Mata Atlântica. Além disso, será um momento importante porque marcará o início das comemorações de 30 anos de história do Parque das Aves”, comenta Soraya Penzin, diretora institucional do Parque das Aves.

O Parque das Aves terá um stand no evento, onde os visitantes terão a chance de conhecer o atrativo mais de perto e se divertir com um jogo interativo que premia os ganhadores com brindes exclusivos. Além disso, os participantes do festival terão entrada gratuita no Parque das Aves, mediante apresentação de documento com foto oficial e credencial do evento na Bilheteria do atrativo.

“Queremos convidar os participantes do Festival das Cataratas a visitarem o nosso stand e aproveitar para prestigiarem o Parque das Aves, aqui bem pertinho da entrada das Cataratas do Iguaçu. E os participantes do Festival terão desconto de 20% em itens selecionados em nosso Complexo Gastronômico, com diversas opções de lanches, pratos e bebidas no Restaurante Sabores da Floresta, Bistrô da Mata e Café da Praça”, conclui Soraya.

O Parque das Aves
O Parque das Aves, um centro de resgate, abrigo e conservação de aves da Mata Atlântica e o atrativo mais visitado de Foz do Iguaçu depois das Cataratas, completa 30 anos de atuação em 2024. Como é uma instituição privada, os visitantes promovem a continuidade do trabalho do atrativo através da visita ao Parque, consumo nos restaurantes do Complexo Gastronômico e compras na Loja de souvenirs.

Assessoria