Expresso Nordeste investe em envios rápidos com a Encomenda Express

Novo serviço entra em operação no início de setembro na Rodoviária de Foz do Iguaçu

 

O potencial do mercado de transporte e logística brasileiro é promissor. Praticamente todas as atividades econômicas são usuárias direta ou indiretamente dos transportes. Na esteira do crescimento do setor e por conta do aumento da demanda de encomendas, a Expresso Nordeste investe suas operações de logística. A empresa prepara a abertura do Encomenda Express um espaço exclusivo na Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu para fazer envios rápidos de encomendas que permite aos clientes despachar encomendas na própria rodoviária, sem a necessidade de se deslocar a outro endereço.

Instalado em uma das entradas do terminal, o novo serviço atenderá diariamente das 8 às 18 horas. No local também será possível comprar passagens rodoviárias. A montagem está sendo finalizada e a inauguração está prevista para o início de setembro. De acordo com o gerente da Expresso Nordeste, Jean Carlos Mensch, a Nordeste entendeu que as entregas rápidas representam um serviço essencial para quem precisa enviar documentos, chaves, roupas e outros objetos esquecidos e também para pequenas empresas que precisam despachar seus produtos para seus clientes em outras cidades. “Enxergamos nas encomendas uma oportunidade de expandir nossa atuação oferecendo um serviço qualificado para nossos clientes”, pontua Mensch.

Atualmente a Nordeste está presente em sete estados: Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e também no Distrito Federal. “Temos uma grande cobertura da malha rodoviária do país o que torna as nossas operações eficientes, permitindo, assim, maior agilidade nas entregas”, finaliza o gerente. Os veículos são monitorados por satélite, o que garante maior segurança no transporte das encomendas.

Sobre a Expresso Nordeste
A Nordeste atua no transporte de rodoviário de passageiros desde 1963. Em 60 anos, se consolidou por oferecer atendimento de qualidade, investimentos em tecnologia e melhoria contínua da frota composta por mais de 350 veículos. A empresa conta com mais de mil colaboradores, uma rede de 20 garagens para oferecer apoio e manutenção frota e mantém salas vip para seus clientes nas rodoviárias de São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Foz do Iguaçu.

Assessoria