Dia do Cliente terá ação interativa e distribuição de brindes no Catuaí Palladium
Shopping promove caça ao tesouro “Achou, Ganhou” no dia 15 de setembro com vouchers escondidos pelo mall.
No dia 15 de setembro, o Catuaí Palladium promove uma programação especial para celebrar o Dia do Cliente. A data será marcada por uma ação inédita no shopping: uma caça ao tesouro interativa, batizada de “Achou, Ganhou”.
Das 10h às 22h, vouchers estarão escondidos em diferentes pontos do empreendimento. Ao serem encontrados, poderão ser trocados por brindes no Balcão de Atendimento, no Piso L1. Os prêmios são oferecidos em parceria com lojistas do shopping e incluem desde lembranças até itens de destaque.
De acordo com a coordenadora de marketing do Catuaí Palladium, Cheile Back, a iniciativa reforça o compromisso do shopping em valorizar seus clientes com experiências diferenciadas:
“Nesta data, buscamos sempre inovar e criar momentos especiais. Este ano, com o apoio de nossos lojistas, preparamos uma dinâmica divertida e interativa, que vai espalhar prêmios pelo mall e envolver ainda mais o público.”
O regulamento completo da ação estará disponível no Balcão de Atendimento durante todo o evento.
Serviço
Ação “Achou, Ganhou” – Dia do Cliente no Catuaí Palladium
15 de setembro de 2025, das 10h às 22h
Shopping Catuaí Palladium – Foz do Iguaçu
Lembrando que para pasrticipar basta encontrar os vouchers escondidos no shopping e trocá-los por brindes no Balcão de Atendimento (Piso L1)
Assessoria de Comunicação