Cellshop Duty Free apresenta novo Diretor Geral

Ali Birani traz experiência e novas ideias para consolidar a marca do maior Duty Free do Brasil_

Expandir a melhor experiência de compras da fronteira a novos clientes, como turistas, moradores de Foz do Iguaçu e região. Consolidar definitivamente a loja na América do Sul e apresentá-la para os demais lugares do mundo. Esses são os objetivos de Ali Birani, novo Diretor Geral da Cellshop Duty Free.
Com mais de 18 anos de experiência no mercado de negócios internacional, o profissional planeja implementar um trabalho integrado, alinhando todos os departamentos da empresa. A projeção aguardada é uma maior fluidez entre gestores, colaboradores, fornecedores e clientes.
Os colaboradores da Cellshop Duty Free terão uma atenção ainda maior na gestão do novo Diretor Executivo. Treinamentos para a capacitação das equipes de todos os setores da loja serão realizados, assim como o reforço de novos talentos.
Com uma equipe nova e cheia de oportunidades, a expectativa é crescer e qualificar os colaboradores para que os reflexos apareçam no atendimento ao cliente, através da cooperatividade.
Ali Birani destacou que o maior Duty Free do Brasil carrega a coragem e otimismo de seu Presidente, Jorbel Griebeler. Pois apesar de sua abertura ter ocorrido em um momento delicado, devido à pandemia, a Cellshop Duty Free vem vencendo os desafios com ações inovadoras, produtos com preços competitivos e excelência no atendimento ao cliente.
“Vamos potencializar ainda mais a equipe e aproveitar a estrutura fantástica e diferenciada que a loja proporciona. A Cellshop Duty Free já é conhecida e, certamente, não mediremos esforços para engrandecer ainda mais essa marca. Tenho total respeito e admiração pelo Presidente do Grupo Cell Motion, Jorbel Griebeler, cujo empreendedorismo e energia são elementos fundamentais para que seus colaboradores estejam sempre motivados a desenvolver e a implementar novos projetos. No segmento de lojas francas em fronteiras terrestres, é preciso ter sagacidade e dinamismo para verdadeiramente surpreender o consumidor”, completou Ali Birani.

Assessoria