O Sarau na Praça “Vozes da Fronteira” não é apenas um evento cultural, é um manifesto. Nasce da necessidade de desafiar a marginalização da arte e da expressão cultural diversificada. Essa iniciativa celebra o mosaico de talento local, ampliando o palco para os migrantes que buscam em Foz do Iguaçu um lugar para suas vozes criativas ecoarem.
O Sarau na Praça “Vozes da Fronteira” é mais do que um evento; é um convite para os artistas locais e produtores se expressarem livremente. É uma oportunidade para que suas vozes, histórias e talentos sejam ouvidos e reconhecidos.
“A primeira edição aconteceu dia 06 de Maio e foi poderoso manifestar esse evento. Cada partilha que tivemos nos preencheu e nos deu força para pensar com carinho nas nossas próximas edições”, menciona Adrielle Chiceri, idealizadora do evento.
O evento acontecerá das 16h às 20 horas no próximo domingo, dia 3 de setembro no Parque do Remador – Porto Meira. Ele será aberto à população em geral com uma programação diversificada, confira:
- Mestre de Cerimônias com Performance e Poesias – Marcos Miranda
- Malabares de Fogo – Lili Azevedo
- Oficina de Zines – Jhey Roska e Doug
- Batalha de Rima com Batalha do Lago – Mc’ Hvj e Mc’ Gsa
- Discotecagem – Mano Zeu
- Mic Aberto: Compartilhe suas palavras e talentos com todos.
- Feirinha Artesanal e Agroecológica
Realização “ Projeto A Teia
“Esta iniciativa cultural é realizada pela sociedade civil e recebeu recursos do Fundo Municipal de Incentivo Cultural por meio de Edital de Concurso nº 01/2022 de Seleção de Projetos de Produção e Difusão Cultural realizado pela Fundação Cultural de Foz do Iguaçu”
Mais informações: @saraunapracafoz / @projeto.ateia
Assessoria com redação