Bourbon Hospitalidade entre os maiores nomes da hotelaria internacional

Pela terceira vez, marca aparece na prestigiada The List, da Hotels Magazine

A Bourbon Hospitalidade, uma das dez maiores redes hoteleiras do Brasil com 24 hotéis e resorts na América Latina, figurou pelo terceiro ano consecutivo entre as 250 maiores empresas de hotelaria do mundo, ocupando a 152ª posição na prestigiada The List, elaborada pela Hotels Magazine, uma das mais influentes publicações do setor de hospitalidade global.

Este reconhecimento reafirma a trajetória sólida e o compromisso da Bourbon Hospitalidade com a tradição e a qualidade no atendimento, elementos que são a base de sua atuação ao longo de décadas. Com uma presença consolidada no mercado latino-americano, a empresa é reconhecida pela sua capacidade de oferecer experiências acolhedoras e personalizadas, que combinam conforto e serviço de excelência, garantindo a satisfação dos seus hóspedes.

“É uma honra ver a Bourbon Hospitalidade mencionada novamente entre as maiores do mundo. Este reconhecimento não é apenas um marco para nossa equipe, mas também uma prova de que estamos no caminho certo ao continuar a oferecer a melhor experiência para nossos hóspedes,” afirma Alceu A. Vezozzo Filho, CEO da Bourbon Hospitalidade. “Nossa missão é seguir evoluindo e aprimorando nossos serviços, sempre com o objetivo de superar as expectativas daqueles que escolhem nossos hotéis e resorts.”

O ranking The List da Hotels Magazine é uma das mais aguardadas premiações do setor hoteleiro, reconhecendo as principais empresas do mundo que se destacam por sua atuação global. A lista é elaborada anualmente e classifica empresas de todos os continentes, com base em uma série de critérios, como número de propriedades, volume de quartos e impacto de mercado. Para a Bourbon Hospitalidade, figurar entre as maiores empresas reforça o sucesso de sua expansão e seu compromisso com a excelência no serviço.

Sobre Bourbon Hospitalidade

A Bourbon Hospitalidade é uma rede hoteleira com capital 100% brasileiro e mais de 60 anos de história no setor, com três grandes pilares de negócios: a Bourbon Hotéis e Resorts, a Bourbon Gastronomia e o Bourbon Destination Club, programa de fidelização com um dos mais altos índices de reputação do mercado.

Com 24 empreendimentos em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e mais de 4 mil acomodações, a empresa destaca-se entre as dez maiores marcas hoteleiras do Brasil. É reconhecida pelos ambientes confortáveis e acolhedores, pela qualidade gastronômica, por possuir uma das maiores estruturas para eventos da hotelaria nacional e pela parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções, com suítes e áreas de lazer temáticas da Turma da Mônica. Além disso, mantém o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, no Paraná, que atende mais de 2 mil pessoas.

 

Assessoria