Show de águas e luzes lança ação beneficente Semana da Gratidão

Moradores da Tríplice Fronteira pagam apenas R$ 10, e parte da arrecadação vai para instituição de caridade

Ajudar o próximo aliado a uma oportunidade de lazer. É isso que o Wonder Park está fazendo na Semana da Gratidão. De 23 a 30 de junho, residentes da tríplice fronteira poderão visitar o atrativo internacional Water Show por apenas R$10, ao mesmo tempo em que contribuem para uma instituição de caridade local. A promoção é válida para moradores de Foz do Iguaçu, Ciudad Del Este e Puerto Iguazú.

É uma oportunidade única para conhecer o atrativo internacional, sucesso em Las Vegas e Dubai, por um preço irrisório. É o único atrativo em Foz que fez a Eliana do SBT chorar de emoção em visita recente à Terra das Cataratas.

Além de proporcionar uma experiência inesquecível aos moradores da região, essa campanha solidária também tem um propósito nobre. Uma parte da arrecadação será convertida em cestas básicas e destinada à Fraternidade Missionária O Caminho, ajudando assim aqueles que mais necessitam. “Nosso intuito é apoiar as pessoas que não tem o mínimo que é a comida, e divulgar o trabalho dos freis franciscanos para que outras pessoas possam ajudar”, comentou a diretora do atrativo Paula Canella.”E ainda estamos possibilitando aos moradores conhecerem uma atração internacional a um preço mínimo”, concluiu.

A Semana da Gratidão é uma iniciativa do Wonder Park Foz para expressar seu agradecimento à comunidade local. Ao oferecer esse preço especial, o parque deseja aproximar ainda mais os moradores da tríplice fronteira, permitindo que eles desfrutem de momentos de diversão e encantamento, ao mesmo tempo em que contribuem para uma causa solidária.

Não perca essa oportunidade única de visitar o Water Show. O Wonder Park fica localizado a 950 metros das Cataratas do Iguaçu. Para mais informações, acesse: wonderparkfoz.com.br

Sobre a Fraternidade
A Fraternidade Missionária O Caminho é uma instituição religiosa sem fins lucrativos e que trabalha com homens e mulheres na situação de dependência química. Criada há mais de 20 anos em São Paulo, existe em vários países, como EUA, Bolívia e Paraguai, entre outros.

Em Foz a fraternidade faz a triagem dos dependentes no núcleo masculino e depois eles são encaminhados para chácara em Corbélia (PR), para o início do tratamento de 9 meses de recuperação química. O Albergue feminino está localizado na Avenida JK, em frente à panificadora Jauense e o masculino fica na Tancredo Neves, na Igreja São José Operário.

A pastoral de rua do núcleo dos Freis acontece todas às segundas e sábados, onde são buscados homens e mulheres em situação de abandono em ruas, favelas e ocupações, levando alimentação, roupas e a palavra de Deus. O trabalho da Fraternidade Missionária O Caminho envolve muitas pessoas, entre consagrados, sacerdotes leigos, jovens e missionários. Saiba mais. Acesse: https://www.ocaminho.org/

Assessoria