As mulheres são empoderadas porque são atletas, são empresárias, são mães ou porque se destacaram na profissão elegida para brilhar no mercado, que ainda é tão masculino.
O 2º Workshop Empoderamento da Mulher faz parte da programação da 10ª Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher. O evento será realizado na sexta, dia 01 de abril, às 19h00, na roda gigante Yup Star Foz. A participação no workshop é gratuita.
Desde a primeira edição, a Corrida da Mulher teve o intuito de empoderar cada vez mais as mulheres. O workshop vem com o objetivo de possibilitar a troca de informações, experiências e fortalecer o relacionamento e entre os profissionais presentes no evento.
Como troca de experiências entre os participantes do workshop, as convidadas vão contar um pouco sobre a trajetória em suas carreiras. Veja quem são as empoderadas: Silvana Duarte/ Yup Star Foz; Ana Carolina Pereira/Colégio Semeador; Micheli Cerutti/ Empório Pomare; Patrícia Gabin/Instituto Despertando Talentos; Keila Morona/Grupo Casa Moda, Eliane Renata Ferreira/terapeuta Integrativa e guia de turismo; Viviane Valandro Rockenbach/Conselho da Mulher e Maria Della/Câmara da Mulher.
Para finalizar a programação, haverá vários sorteios de brindes oferecidos pelos parceiros da Corrida e Caminhada da Mulher.
Corrida e Caminhada da Mulher
A 10ª edição da Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher será realizada no dia 24 de abril e vai acontecer na roda gigante Yup Star Foz. A largada principal será as 07h30 da manhã, juntamente com a Caminhada da Mulher.
Já a largada da Corrida Kids entre 04 a 11 anos, começa às 09h e a Corrida PNE vai ser intercalada entre a corrida principal e a Kids.
Inscrições para a corrida
As inscrições são totalmente on-line, através do site oficial www.corridaecaminhadadamulher.com. Uma vez no site, o atleta deve clicar no banner azul da RPC Foz e pegar o cupom de desconto de R$20 no aplicativo “Você na RPC”. O desconto é somente para o segundo lote da inscrição para Corrida e Caminhada, que vai de 21/03/22 a 20/04/22.
Assessoria de Imprensa