Natal Show do Wonder Park Foz

Por Jurema Fernandes –       

Dezembro tem sido um mês de grandes novidades para o Wonder Park Foz e isso nos enche de orgulho por contribuir com a cidade de Foz do Iguaçu e região no desenvolvimento do turismo, na busca pela excelência, em contribuir no maior tempo de permanência dos turistas e trazer mais perfis de entretenimento para a cidade, e assim aumentar ainda mais a atratividade da nossa região, já prestigiada e reconhecida como destino de natureza e contemplação.

Além de inaugurar novas atrações ligadas ao segmento de parques temáticos, também viemos com a proposta de enriquecer o Natal, período tão mágico e tão procurado por famílias de todo o país. Com isso, o Wonder Park Foz anunciou a sua chegada com a inauguração do Natal Show, que iniciou a sua operação em 2 de dezembro.

A época de Natal cria um clima de união e amor entre as pessoas e aproxima as famílias. Um momento de refletir e agradecer por mais um ciclo vivido é também um tempo de encontro. Assim, o Wonder Park ganhou toda uma decoração natalina, com luzes e enfeites de Natal.

E neste mês a programação fica ainda mais temática com a presença de personagens natalinos e desfile com os carros fantásticos do Movie Cars, além da chegada do Papai Noel. Também integrado a este momento, o Wonder Park lançou o “Wonder Water Show”, um espetáculo único no Brasil. Uma fonte que promove o “ballet das águas”, sincronizando iluminação, música e efeitos especiais. Acrescenta-se a isso uma projeção em alta resolução com imagens de tirar o fôlego. Temos um espetáculo que hipnotiza e encanta a todos, imperdível.

Esse espetáculo vai consolidar definitivamente o Wonder Park no roteiro turístico da cidade e contribui fortemente para fortalecer Foz do Iguaçu como um destino de Natal. Nosso potencial é enorme. Se formos pensar na população da região Oeste do Paraná, temos mais de 1 milhão de pessoas. Somado a cidades do Paraguai, como Ciudad del Este, Minga Guazú e Presidente Franco, além de Puerto Iguazu, na Argentina, temos mais 1 milhão de habitantes que formam um público potencial para assistir a essas apresentações sazonais. São pessoas que estão sempre procurando opções de lazer que não sejam tão distantes de suas cidades. Com esses espetáculos temáticos, atraímos essa população e assim criamos aquele ciclo tão esperado pelos destinos turísticos: movimentamos não somente os atrativos, mas toda a rede de gastronomia, hospedagem, serviços, etc”.