Palestra – Pessoas no centro: como a cultura de resultados melhora o atendimento ao cliente?

Você já deve ter ouvido falar que as pessoas são o ativo mais precioso de uma empresa, afinal são elas que fazem tudo acontecer, em todos os aspectos.
Pensando nisso, é necessário trabalhar constantemente maneiras de estimular e melhorar o seu desempenho. Mas para isso é preciso também acompanhar de perto o desenvolvimento delas e orientá-las para que isso aconteça.

Conheça um pouco do conteúdo da nossa palestra e assuntos abordados:
• O que é e como viver uma cultura de resultados?
• Atendimento x Experiência do Cliente.
• 5 elementos do bom atendimento: a sua equipe aplica? Como tornar essa uma realidade no dia a dia?
• Como corrigir uma performance de atendimento malsucedida?

Palestrante:
Lays Amaral, mestre em gestão de negócios, especialista em gestão de pessoas e administradora de empresas. Atua na facilitação de workshops e palestras, além de ser professora universitária nas áreas de gestão empresarial, planejamento estratégico e plano de negócios.
Data: 10 de maio
Horário: das 19h às 21h
Palestra ao vivo e on-line
Valor: R$ 90,00
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Faça sua inscrição pelo link: https://bit.ly/3MwDyKm